sábado, 21 de junho de 2014

Apelo aos jovens

Queridos jovens:

Sei que, assim como nós, mais velhos, vocês estão desiludidos com a política e com os políticos. Concordo. Mas peço-lhes: não deixem de votar, pois com o nosso voto temos chance de tirar os maus profissionais que há anos legislam em causa própria. 

Também concordo que não temos muitas opções, pois até agora os que se apresentam tem currículo não compatível com os cargos que almejam. Mesmo assim, escolham um menos ruim.



Outra sugestão: lancem-se candidatos para permitir a renovação. Não se filiem a sindicatos, entidades estudantis ou partidos que acolhem aqueles em fim de carreira, cujo interesse é somente agregar um pró-labore e engordar seus vencimentos.Por favor não se contaminem.

Se querem um país melhor, mostrem seus rostos e participem. Vocês são a esperança de um BRASIL justo, sem malfeitos. Os mais velhos agradecem.


Mais uma coisa: não se iludam com as pesquisas de intenção de voto.



Transcrição da carta da coluna dos leitores de um jornal, cujo teor concordo plenamente e por isso faço dessas as minhas palavras para sensibilizar os eleitores, principalmente os mais jovens sobre a importância do voto consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário